segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

[Tradução] Goodbye My Love (The Princess' Man OST)

Goodbye My Love - Lee Young Hyun

Adeus, meu pobre amor,
que não sabia como ficar com raiva e apenas guardou tudo por dentro, adeus.
Adeus, meu pobre amor

Adeus, meu amor triste,
que tinha afeto demais e passou pela dor ao me encontrar, adeus
Adeus, meu amor, adeus

* Adeus meu amor, adeus meu amor
Você foi tão bom para mim então, como eu posso te esquecer?

** Adeus meu amor, adeus meu amor
Por favor lembre-se, por favor lembre-se
Do amor que nós compartilhamos juntos

Adeus, meu amor tolo
que só conhecia a mim, que só confiava em mim, adeus
Adeus, meu pobre tolo

* repetir

** repetir

Vamos chorar muito
Sentiremos muito a falta um do outro
Meu amor, adeus agora

Adeus meu amor, adeus meu amor
Por que você continua se virando?
Eu me sinto como se estivesse enlouquecendo também
Adeus meu amor, adeus meu amor

Por favor seja feliz, por favor seja feliz
Adeus, adeus, fique bem, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário