quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Viciada em Feng Shui

Autor: Brian Gallagher
Editora: Globo
Ano: 2001
Pgs: 520
Sinopse:
O romance de estréia de Brian Gallagher trata, numa escrita irônica, de um triângulo amoroso. A trama se passa em Dublin. Julie volta mais cedo de um spa e encontra o marido, Ronan, com outra mulher em sua própria casa. Nicole, a amante, é apaixonada por Feng Shui. A mulher traída fará tudo para se vingar do casal.

Minha Opinião:
Li pulando várias partes, e vingança mesmo nada. A única coisa que ela faz, e que torna a leitura suportável são as destruições de objetos do casal traidor. Julie, a esposa, em vez de colocar Ronan, o marido, no lugar dele e chutá-lo de vez, ela faz amizade com a amante, não se decide se larga, se vinga ou se toma qualquer atitude quanto ao que descobriu. Isso torna a leitura cansativa e um pouco irritante. Quando peguei esse livro para ler, eu esperava uma história engraçada e divertida, com uma protagonista firme e vingativa, mas na verdade não encontrei nada disso no livro.
De fato, não recomendo a leitura, mas claro que essa é apenas a minha opinião. Claro que dependendo das preferências do leitor, pode ser que ele goste da leitura.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário