sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

[Tradução] If That Day Would Come (Princess' Man OST)

If That Day Would Come - Mi

Mesmo que o céu nos divida
Para mim, há só você
Mesmo que o mundo nos separe
Para mim, há só você
Minha decisão de te amar,
Eu não me arrependo disso
Até o dia em que meu amor feche os olhos

Se chegar o dia em que eu 
puder recuperar você
Eu viverei para todo o sempre agarrada 
a você
Se o dia quando eu puder abraçar você vier
Vou viver minha vida ao seu lado
Se esse dia chegar

Mesmo que todos nos culpem e amaldiçoem
Eu acreditarei em você
Mesmo se todo mundo trair e virar as costas para nós
Eu acreditarei em você
Não podem parar o nosso amor,
Até mesmo aquelas pessoas.
Não importa quantos obstáculos colocarem em nosso caminho

Se chegar o dia em que eu 
puder recuperar você
Eu viverei para todo o sempre agarrada 
a você
Se o dia quando eu puder abraçar você vier
Vou viver minha vida ao seu lado
Se esse dia chegar

Mesmo se eu nascer de novo, ainda seria você
Mesmo se você morrer, eu vou viver esperando 
por você

Eu sou sua, saiba disso de coração
Ainda que o céu roube minha respiração
Se esse dia chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário