sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[Tradução] Frienger – Ai Otsuka

Cubro meu rosto com pão branco
Eu estendo a mão para uma torta de chocolate que eu tinha feito antes
Eu quero comer mais uma coisa
Eu quero comer mais uma coisa
Vamos preparar o nosso coração livre
E ter uma conversa divertida
Quero mais uma bebida
Quero mais uma bebida...

Depois eu me preocupo com esse amor cor de pêssego
Quero me acalmar novamente
Uma festa do blues para curar o cansaço que o trabalho me deu
Cada dia é uma dança e uma luta!

Sempre que algo der errado pra você
Vou correr para seu lado, sempre que posso
Não preciso de nada, seu amor é suficiente
Eu sempre vou estar lá pra você!

Eu fiz algumas bolas de arroz para o almoço
O que está neles, não pode deixar de ser uma roleta russa
Eu quero comer mais um 
Eu quero comer mais um
Garotas são gentis, mas fortes
Vamos cultivar algumas flores como um brinde
Quero mais uma bebida
Quero mais uma bebida...

Precisamos de todos os tipos de energia
Comer algumas verduras para manter você andando
Obrigada e desculpe
Por estar feliz, laço amarelo!

É um coração apaixonado
Que queima tudo mais, porque isso é viver
É realmente irritante estar sozinho
Portanto, vamos lutar todos os dias como amigos guerreiros!

Sempre que algo der errado pra você
Vou correr para seu lado, sempre que posso
Não preciso de nada, seu amor é suficiente
Eu sempre vou estar lá pra você!

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário