domingo, 12 de janeiro de 2014

A Lua do Deserto

Autora: Faye Kellerman
Editora: Mandarim
Ano: 2000
Pgs.: 440
Sinopse:

No deserto de Nevada, perto das luzes coloridas e do movimento ininterrupto dos cassinos e hotéis de Las Vegas, o cadáver de uma jovem é encontrado durante a madrugada. O crime choca pela extrema violência que o corpo foi mutilado. O que impressiona muito Romulus Poe, o policial que assume o comando da investigação é que essas eram as características dos crimes violentos cometidos em Las Vegas vinte e cinco anos atrás, quando era criança. O assassino, que nunca foi identificado, ficou conhecido como Demônio. Poe e sua equipe passam a se dedicar inteiramente à solução do caso, procurando ajuda no passado e até nas lendas dos índios norte-americanos. E, para tornar a busca pelo assassino ainda mais urgente, sob a intrigante lua do deserto, é encontrado o copo de mais uma jovem.

******************

Minha Opinião:
A história não era tão interessante quanto achei que seria. Não chega a ser um livro ruim, mas confesso que requer certa paciência para terminar a leitura. Já faz anos que li esse livro e, de fato, pouco recordo da história, mas lembro que demorei a terminar a leitura, pois o enredo simplesmente não prende a atenção tanto quanto deveria.
A quem quiser se arriscar na leitura aconselho que comece sem esperar algo parecido com os livros de Sidney Sheldon ou Agatha Christie, pois vai se decepcionar.

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário