quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

[Letra & Tradução] Vola (Princess' Man OST)

Letra:
Vola lassù 
Vola lontano a te 
Sola tua voce che mi fa sentir libera 
Solo le tue carezze che mi fanno esistere a qui 
Mi fan sentir, mi fan veder, mi fan parlar...vera 
Non sento piu, non vedo piu, non parlo più...mai 
Non dormo piu, non credo piu, non vivo piu...mai
Fammi morir, fammi cader, fammi veder
Non resisto a vivere
Senza tuo amore
Vola vola lontano, a te...a te.

**********

Tradução:
Voar até lá
Voar para longe de você
Apenas a sua voz me faz sentir livre
Apenas o seu carinho me faz existir aqui
Eles me fazem sentir, fazem-me ver, fazem-me falar ... a verdade
Eu não sinto (ou ouço) mais, não vejo mais, eu não falo mais... nunca
Eu não durmo mais, eu não acredito mais, eu não vivo mais... nunca
Deixe-me morrer, deixe-me cair, deixe-me ver
Eu não posso suportar viver sem você
Voar, voar para longe de você... de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário