terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meus Favoritos... Dramas e Séries

TOP 20 dos meus Dramas Favoritos:
  1. Tae Wang Sa Shin Gi
  2. Dong Yi
  3. Sekai no Chuushin de, Ai wo Sakebu
  4. Ichi Rittoru no Namida
  5. 49 Days
  6. Hana Yori Dango
  7. Delightful Girl Choon Hyang
  8. The tale of the Gumiho's child
  9. Rooftop Prince
  10. Goong
  11. Secret Garden
  12. Fated to love you
  13. Jin
  14. Iljimae
  15. Jumong
  16. Coffee Prince
  17. Proposal Daisakusen
  18. Hotaru no hikari
  19. The Moon that Embraces the Sun
  20. You're Beautiful 
Não inclui os dramas que estou assistindo atualmente porque ainda estou nos primeiros episódios, não deu para saber ainda se vai ou não ser um dos meus favoritos.

TOP 10 das minhas Séries Favoritas:
  1. Games of thrones
  2. Bones
  3. Once Upon a Time
  4. Castle
  5. Psych
  6. Elementary
  7. The Tudors
  8. Grimm
  9. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
  10. The Mentalist
O que acharam das minhas listas? Algum que vocês acham que eu deveria acrescentar? Afinal, fiz a lista de memória, é bem possível que eu tenha me esquecido de um ou dois...

Por Favor, Comentem!!

2 comentários:

  1. Tae Wang Sa Shin Gi(The Legend), também é meu drama épico favorito, estou assistindo Dong Yi, perto de terminar, ep54, mas o meu amor por Bae Yong Joon é muito extremo, amo tudo que ele faz! Assisti quase todos os outros doramas que você postou.
    Meu Filmow: http://filmow.com/usuario/larissa...../
    No Asianteam estou com o nick larissaneiwa!
    Você gosta muito de ler, tem livros excelentes na sua coleção, ainda quero ler a coleção Ramsés, tenho os 3 primeiros aqui, mas falta tempo.
    Excelente Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tae Wang Sa Shin Gi foi um dos primeiros épicos coreanos que assisti. Gostei também que até convenci meu pai a assistir também. Ele adorou.
      Dong Yi é muito bom também, já assisti mais de uma vez.
      Quanto a saga Ramsés, é bem legal, principalmente para quem gosta do Egito Antigo, como eu. Vale a pena ler.
      Bjs

      Excluir