terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[Letra & Tradução] Will You Come (Time Slip Dr. Jin OST)

Will You Come - Zia

Letra:
Nae meorie nae nune nae gaseume
Keudae keudae keudae
Deo manheun hae-ga pakkyeodo machankajiramnida
Eonjena keudaen nae sarangijyo

Amu keot-do anin i-re ul-ko useotko
Amu mal eop-seodo sarangira mideot-jyo
Hajiman meo-reojineun geudaereul boni
Nae gaseumi muneojyeo kaneyo

Sarangi ol-kkayo keudae-ga eobshi na haengbokhal-kkayo
Eotteohke keuraeyo nae mami apeunde
Nan an dwehnayo nan an dwehnayo
Bogo shipeun geudae-ga ma-eum sokye geudae-ga
Ijen

Neul keudae-ga nae ma-eumeul molla ju-eodo
Nappeun giyeokdeulman amuri dwehsaekyeodo 
Useumman jitke haneun goma-un naldeul
Eoneu hana beoril ke eom-nneyo

Sarangi ol-kkayo keudae-ga eobshi na haengbokhal-kkayo
Eotteohke keuraeyo nae mami apeunde
Nan an dwehnayo nan an dwehnayo
Bogo shipeun geudae-ga ma-eum sokye geudae-ga
Meo-reojyeoyo

Yeo-gikkajiinkeonji
Deoreul barandamyeon sachiinkeonji
Daedabhaejwoyo

Sarangi ol-kkayo keudae-ga ol-kkayo
Keudaedo nae-ga bogo shipeul-kkayo
Keureohke marhaeyo keuraeyaman haeyo
Sarang-hanikka saranginikka
Nae-gen hanappunin pyeongsaenge hanappunin
Keu sarangeul nae-ge jwoyo

**********

Tradução:
Na minha cabeça, nos meus olhos, no meu coração
É você, você, você
Mesmo se passar muitos anos, será igual
Você é meu amor para sempre

Chorei e sorri por nada
Embora não houvesse palavras, eu acreditava que era amor
Mas como eu vejo você ficando mais distante
Meu coração se torna tão pesado

O amor virá? Será que vou ser feliz sem você?
Como eu posso quando meu coração dói tanto?
Eu não posso estar com você? Eu não posso estar com você, 
de quem sinto falta, quem vive em meu coração
Agora?

Mesmo que você nunca saiba como me sinto
Não importa quantas más lembranças estão gravadas
Eles são gratos dias que me fazem sorrir
Não há uma única coisa para jogar fora

O amor virá? Será que vou ser feliz sem você?
Como eu posso quando meu coração dói tanto?
Eu não posso estar com você? Eu não posso?
Você, de quem sinto falta, que vive em meu coração
Está se afastando

É só até aqui?
É uma extravagância se eu esperar mais?
Por favor me responda

O amor virá, você virá?
Você vai sentir minha falta também?
Diz que é assim, precisa ser assim
Porque eu te amo, porque é amor
Para mim, esse amor é único em minha vida
Por favor, dê esse amor para mim

Por Favor, Comentem!!

Um comentário:

  1. Bastante sentimental, ou romântica, não sei qual é o melhor adjetivo para a letra.

    ResponderExcluir