sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Assistindo: Crossing Lines...


Assisti o episódio piloto dessa série ontem e gostei muito. Acho que o ator que faz o alemão Sebastian é mesmo que fez o Jaquen (não sei se escreve-se assim) em Games of Thrones. Para quem não lembra dele, é aquele assassino a quem Arya ajuda e que depois mata três homens escolhidos por ela (lembraram?). Voltando ao assunto, a série parece bem legal, apesar de eu já estar um pouco enjoada de séries policiais. O melhor são as locações bem diferentes, espalhadas por toda Europa. Espero que a série siga assim interessante até o final.
Os personagens principais são:
Major Daniel (Marc Lavoine) - da França, aquele que reuniu e lidera o time. Ao que parece perdeu o filho por culpa de um criminoso.
Anne-Marie San (Moon Dailly ) - também da França, logo no primeiro episódio a coitada já leva um susto. 
Sienna (?) - da Inglaterra, especialista principalmente em interrogatório.
Sebastian Berger (Tom Wlaschiha) - da Alemanha, especialista em tecnologia. Ele que aparece com os brinquedinhos para ajudar nas investigações.
Eva Vittoria (Gabriella Pession) - da Itália, trabalhou na Europol
Tommy McConnel (Richard Flood) - da Irlanda do Norte, especialista em luta e táticas. Basicamente é o briguento do grupo (mas o ator é um charme).
Carl Hickman (William Fichtner) - por último, mas não menos importante, o americano do time. Devido a um acidente que sofreu em NY, uma de suas mãos está incapacitada, não permitindo que ele use uma arma por causa da dor constante que sente. Além disso, o uso constante de morfina o deixa pouco confiável na hora que se precisa.
No elenco também tem o veterano Donald Sutherland como Michel Dorn, um membro da ICC.
Por enquanto ainda está na 1ª temporada, que tem 10 episódios. Aqui no Brasil vai começar a ser exibido pela AXN em breve. Os episódios tem, em média, duração de 48 minutos, com exceção do episódio piloto, que tem quase 90 minutos de duração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário