sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[Letra+Tradução] Love (Faith OST)

Rumble Fish – Love

Letra:
saranga saranga nal tteonaji marayo
neomu apeunikkayo
geuriwo geuriwo nan geudaega geuriwo
jugeuljido mollayo
chanbaram buneunde geudaeneun eodie
na yeogi isseoyo
naerineun bitmure nunmuri jureuk
uri ibyeoringayo
heeojyeoseo salsuga innayo
bogo sipeo gyeondilsu innayo
saranga saranga nal tteonaji marayo
neomu apeunikkayo
geuriwo geuriwo nan geudaega geuriwo
jugeuljido mollayo
saranghamyeon baboga doenayo
geudaemaneul barabonikkayo
saranga saranga nal tteonaji marayo
neomu apeunikkayo
geuriwo geuriwo nan geudaega geuriwo
jugeuljido mollayo
seulpeodo ulji anheullaeyo
apado na gyeondyeobolgeyo
dan hanaman kkok gieokhaejwoyo
naega geudael saranghaetdaneungeol
sigani heureugo geudae nareul ijeodo
naneun gidarilgeoeyo
jukdorok apeugo manhi himdeulgetjiman
nan geudaeppunieyo
geudaereul saranghaeyo 

******************

Tradução:
Amor, amor, não me deixe
Porque dói tanto
Eu sinto falta de você, eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Eu só poderia morrer

O vento está soprando frio, mas onde está você?
Eu estou aqui
Minhas lágrimas escorrem com a chuva caindo
É adeus para nós?

Posso viver se eu lhe dizer adeus?
Posso suportar a falta de você?

Amor, amor, não me deixe
Porque dói tanto
Eu sinto falta de você, eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Eu só poderia morrer

Estou me tornando um tolo no amor?
Porque eu só estou olhando para você

Amor, amor, não me deixe
Porque dói tanto
Eu sinto falta de você, eu sinto sua falta, eu sinto sua falta
Eu só poderia morrer

Eu não vou chorar mas é triste
Eu vou resistir embora dói

Mas lembre-se uma coisa
Que eu te amei

Mesmo se os fluxos de tempo e você me esqueça
Eu vou esperar por você
Vai doer até a morte e vai ser muito difícil, mas
Eu só tenho você

Eu te amo

***************

Traduzido por mim!!!!!


Por Favor, comentem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário