sábado, 24 de agosto de 2013

A Fúria dos Reis

Crônicas de Gelo e Fogo Vol. 2: A Fúria dos Reis
Autor: George R. R. Martin
Editora: LeYa
Ano: 2011
Tradução: Jorge Candeias
Pgs: 653
Skoob
Sinopse:
Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete Reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lannister estão se preparando para o confronto final, e Stannis – irmão do falecido Rei Robert -, desejoso de possuir um exército que lute pela sua reivindicação ao trono, alia-se a uma misteriosa religião oriental. Porém, seu irmão mais novo também se proclama rei. E, enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos os que os humilharam dez anos atrás.
Ainda, no distante Leste, poderosos dragões estão prestes a chegar aos Sete Reinos, trazendo fogo e morte... Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras!

*********************

Pontos de Vista:

Prólogo: Meistre Cressen
Arya
Sansa
Tyrion
Bran
Jon
Catelyn
Davos
Theon
Daenerys


***********************

Minha Opinião:               
Nem preciso dizer que este é um ótimo livro, a saga até agora ficou melhor a cada livro lançado. Do começo ao fim, o texto prende a atenção e em nenhum momento a leitura é cansativa, apesar do tamanho do livro (que apesar desse não ser o maior da série, ainda é grande). Vale a pena ler o livro, principalmente para quem acompanha a séria da HBO.

Por Favor, comentem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário