sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O que estou lendo...




Atualmente estou lendo o livro "Peixe de Ouro", continuação de "Os Cavalos Celestiais" e estou gostando muito. Nesse volume a história se foca menos em Lubuwei e mais em Peixe de Ouro, Zheng. Mas Huayang, Zhaoji, Várzea Insondável e Lisi, entre outros, também tem papel importante no desenrolar da história.



Também estou lendo "Assassinato Real" da Jean Plaidy, sobre a vida e morte de Ana Bolena e seu relacionamento com Henrique VIII, ainda estou no início, mas eu gosto muito de ler sobre a Dinastia Tudor, principalmente Ana Bolena e Elizabeth I, entre outras personagens marcantes dessa época.
Particularmente, gosto de ler mais de um livro ao mesmo tempo, acho que ajuda a treinar a memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário