quinta-feira, 1 de agosto de 2013

[Letra+Tradução] You Are Love (Arang and the Magistrate OST)

K.Will – You Are Love [Arang and the Magistrate OST]

Letra:
barama..seuchi deut jeon haejwo
naega geunyeo dwie itdago..
gureuma..bitmure dama jeon haejwo
naega geunyeo gyeote itdago..
sigana..unmyeongi nuneul garinda haedo
geunyeo maeum gipeun gose sarang jikyeo jugil..

geudae man bara bonda..
geuriwo bara bonda
deo bara bwado geuriwo bogo peun areumdaun sarama..
mog noha bulleodo..
gaseumi swige bulleodo..
geudae ireum man bureunda..
nunmullo geuryeo bonda..
gaseume geudael saeginda..
i sesang kkeute geudae itda haedo itji motal sarama..
cheon beoneul ureodo
naega wonhan sarang, geudaeda..

haneura..naneun deo galsu eobtdago haedo
nal daesinhae geunyeo geodneun geu gil jikyeo jugil..

geudae man bara bonda..
geuriwo bara bonda
deo bara bwado geuriwo bogo peun areumdaun sarama..
mog noha bulleodo..
gaseumi swige bulleodo..
geudae ireum man bureunda..
nunmullo geuryeo bonda..
gaseume geudael saeginda..
i sesang kkeute geudae itda haedo itji motal sarama..
cheon beoneul ureodo
naega wonhan sarang, geudaeda..

dwidora seomyeon seol surog
meoreo jimyeon jil surog deoug deo geudael saranghae..

geudaereul sarang handa..geudaereul sarang handa..
nae mogsum boda naega akkyeo watdeon areumdaun sarama
sesangi kkeut nado sigani meomchwo beoryeodo
sarangeun meom chujil anha
apado nan gwaen chanhda..sarangi salge ha nikka..
nae gieog soge majimag
nal kkaji itji motal sarama
cheon beoneul noh chyeodo

naega mannal sarang, geudaeda..

(Não lembro mais onde encontrei a letra... sorry)

**********************
Tradução:
Vento, por favor diga a ela enquanto você está passando
Que eu estou bem atrás dela.
Nuvens, por favor digam a ela através da chuva
Que eu estou ao lado dela.
Tempo, mesmo que o destino bloqueie os olhos
Por favor proteja o amor dentro do coração dela.

Eu olho apenas pra você, 
Eu olho pra você porque sinto sua falta
Minha bela pessoa, de quem sinto ainda mais falta quando olho pra você
Eu grito por você no topo de meus pulmões
Eu grito por você, por isso meu coração fica rouco
Eu grito apenas seu nome
Eu lhe tiro com lágrimas, 
Eu gravo você em meu coração
Mesmo se você está no fim do mundo, 
Você é alguém que não posso esquecer
Mesmo se eu chorar milhões de vezes, o amor que eu quero é você

Céu, mesmo se eu não posso mais ter
Tome meu lugar e proteja o caminho no qual ela anda

Eu olho apenas pra você, 
Eu olho pra você porque sinto sua falta
Minha bela pessoa, de quem sinto ainda mais falta quando olho pra você
Eu grito por você no topo de meus pulmões
Eu grito por você, por isso meu coração fica rouco
Eu grito apenas seu nome
Eu lhe tiro com lágrimas, 
Eu gravo você em meu coração
Mesmo se você está no fim do mundo, 
Você é alguém que não posso esquecer
Mesmo se eu chorar milhões de vezes, o amor que eu quero é você

Por mais que você vire as costas
Por mais distante que você chegue, eu amo você ainda mais

Eu te amo, eu te amo
Minha bela pessoa, que é mais preciosa que minha vida
Mesmo se o mundo acabar, mesmo se o tempo parar
O amor não parará
Machuca, mas eu estou bem porque o amor me faz viver
Até os últimos dias de minhas memórias, 
você é alguém que eu não posso esquecer
Mesmo se eu perder você milhões de vezes, 
o amor que eu encontrarei é você

**************

Eu mesmo que traduzi, por isso a tradução pode não ser tão boa.

Por Favor, comentem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário