sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Novidades sobre o filme 'A Menina que Roubava Livros'



A adaptação para o cinema do best-seller de Markus Zusak "A Menina que Roubava Livros" ainda deve demorar para estrear por aqui, mas o elenco já foi definido. A protagonista Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, e seus pais adotivos serão vividos por Geoffrey Rush, de "O Discurso do Rei" e "Elizabeth", e Emily Watson, de "Anna Karenina" e "O Guardião de Memórias" (outra adaptação de um livro). O filme será dirigido por Brian Percival, a produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato e o roteiro é de Michael Petroni.
No Estados Unidos, o filme está previsto para estrear em 2014, de acordo com o IMDb. 
Estou muito ansiosa para assistir esse filme. O livro é muito bom, eu amei a história quando li, só espero que o filme não decepcione, como as vezes acontece com adaptações de livros. Bom, pelo menos os atores que farão os pais adotivos são ótimos, tanto Geoffrey Rush quanto a Emily Watson são excelentes atores. A Sophie Nélisse eu não conheço, não assisti nenhum filme com ela (não que eu me lembre), espero que ela faça uma ótima Liesel.

Fontes: http://www.intrinseca.com.br/site/2013/02/definido-elenco-de-a-menina-que-roubava-livros-o-filme/
        http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2013/08/1322874-primeiras-imagens-do-filme-a-menina-que-roubava-livros-sao-divulgadas.shtml
        http://www.hollywoodreporter.com/news/book-thief-movie-geoffrey-rush-418001

Imagens do filme:






Nenhum comentário:

Postar um comentário