sábado, 3 de agosto de 2013

[Drama 2013] Jang Ok Jung, Living in Love

Título original: 장옥정, 사랑에 살다 / Jang Ok Jung, Sarange Salda
Episódios: 24
Emissora: SBS
Exibição: 08/04/ 2013 - 25/06/2013
Gênero: Histórico, romance, fantasia

Parte do Elenco:
Kim Tae Hee como Jang Ok Jung, mais tarde, Senhora Jang Hee Bin
Kang Min Ah como jovem Jang Ok Jung
Yoo Ah In como Lee Soon, mais tarde, Rei Sook Jong

Chae Sang Woo como jovem Lee Soon
Hong Soo Hyun como Rainha In Hyun
Jae Hee como Hyun Chi Soo
Baek Seung Hwan como jovem Hyun Chi Soo
Lee Sang Yeob como Dong Pyung Goon Yi Hang

Kwak Dong Yun como jovem Dong Pyung Goon
Han Seung Yeon como Choi Musuri, mais tarde, Senhora Choi Sook Bin



Minha Opinião:
Para começar vou falar da protagonista, Jang Ok-Jung. No começo do drama confesso que me decepcionei um pouco pelo modo como  ela foi retratada, uma mocinha boazinha e injustiçada. Eu imaginava, antes de começar a assistir, que eles fossem mostra-la como uma mulher determinada e forte e não uma garotinha tola. Claro que depois eles devem mostrar esse lado dela, não duvido, mas acho pouco provável que uma garota boazinha e bobinha se tornasse, do nada, uma mulher inteligente, forte e ambiciosa. É fato que, apesar de eu gostar dos trabalhos da Kim Tae-Hee, eu prefiro a Lee So-Yeon como Jang Ok-Jung.
Quanto a Rainha Inhyun, dela no drama eu gostei muito. Diferente dos outros dramas, em Jang Ok Jung, ela é retratada como um jovem determinada a realizar seus sonho, mas sem agir contra sua moral e seus princípios (pelo menos até onde eu assisti). Gostei de ver uma Rainha Inhyun forte, determinada, mas também meiga. A atriz Hong Soo-Hyun ficou muito bem no papel, assim como a Park Ha-Sun ficou magnífica no papel em Dong Yi.
Yoo Ah-In como Rei Sukjong ficou bom, apesar de nesse drama o rei ter me irritado muito em diversos momentos. Como quando ele humilha a Senhorita Min (futura Rainha Inhyun) por causa da briga com sua mãe, confesso que fiquei com muita raiva do modo injusto como ele age com ela no drama.
Jae Hee, mesmo tendo ficado bem no papel, teve uma participação muito pequena. Sou fã dele desde o drama Delighful Girl Choon Hyang e queria que ele aparecesse mais.
Apesar dos figurinos lindos, não gostei muito do drama. De fato, só assisti até o final porque não gosto de assistir as coisas pela metade, sem saber o final. Simplesmente não me agradou, como esperava no começo, mesmo que os atores, em si, não estivessem ruins em seus papéis. Acho que o problema mesmo foi o roteiro, que deixou a desejar na minha opinião.


Algumas imagens do drama:





Por Favor, comentem!!!!


Resumo dos Episódios:
Episódio 02
Episódio 03
(Como não gostei do drama, não resumi mais nenhum episódio, apenas esses três)

Um comentário: